Glover, Cormier e mais lutadores reagem ao falecimento de Anthony Johnson: ‘vida não parece justa’

Comunidade do MMA lamentou a morte do ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados do Ultimate

Glover Teixeira lamentou o falecimento de Anthony Johnson nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (13), o mundo do MMA foi devastado pela notícia do falecimento de Anthony Johnson, ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC, que se encontrava sob contrato com o Bellator.

Veja Também

Israel Adesanya Alex Poatan UFC 281

Através das redes sociais, diversos lutadores, incluindo antigos rivais, enalteceram Johnson e deixaram mensagens de carinho e conforto aos familiares do norte-americano. Confira algumas das reações:

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira:

“Estou muito triste de saber dessa notícia. Um dos oponentes mais assustadores e durões que eu já enfrentei e um dos seres humanos mais legais e humildes que eu já conheci. Meu coração está despedaçado. Minhas condolências à família. Descanse em paz”.

PUBLICIDADE:

Daniel Cormier:

“Descanse em paz, meu irmão. Para um cara que metia medo no coração de tanta gente, Anthony Johnson era uma pessoa cuidadosa. De mensagens aleatórias até conferir se estava tudo bem nas derrotas. Que pessoa ele era. Rumble fará falta. Às vezes a vida não parece justa. Notícia horrível”.

PUBLICIDADE:

Michael Bisping:

“Extremamente chocado e triste por isso. Descanse em paz. Sinceras condolências a toda a família e entes queridos”.

Thiago Marreta:

PUBLICIDADE:

“Dia muito triste para todos nós da comunidade do MMA. Grande cara, um dos lutadores mais perigosos da história. Descanse em paz, campeão”.

Dan Ige:

“Incrivelmente triste pela notícia. Rumble, você foi um dos caras mais legais e seres humanos mais reais que eu já conheci. Você me deu tantos conselhos inestimáveis ao longo da minha carreira e não posso acreditar que você partiu”.

Derek Brunson:

“Sempre trabalhou para ser um homem melhor. A vida pode ser curta. Nunca esqueça de aproveitar e apreciar! Descanse em paz”.

Michael Chiesa:

“Descanse em paz, Anthony ‘Rumble’ Johnson. Um dos mais prolíficos nocauteadores que nosso esporte já viu. Minhas orações vão para toda sua família e todos afetados pela tragédia”.

Cris Cyborg:

Gilbert Durinho:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89