Empresário de Anderson valoriza vitórias de Weidman: ‘Ele deve ser respeitado’

Ed Soares elogia feitos do campeão dos médios do UFC e aposta em retorno do brasileiro às lutas

Weidman (dir.) saiu vencedor nas duas lutas contra Anderson (esq.). Foto: Divulgação

Weidman (dir.) saiu vencedor nas duas lutas contra Anderson (esq.). Foto: Divulgação

A chocante vitória de Chris Weidman sobre Anderson Silva no UFC 168, em dezembro de 2013, gerou opiniões diversas no mundo da luta. Enquanto há quem não tenha ficado convencido com o resultado devido à fratura na perna do brasileiro, outros preferem dar o crédito ao novo campeão dos médios, independentemente do desfecho do último combate.

E essa é a opinião de Ed Soares, um dos empresários de Anderson Silva. Em entrevista ao site norte-americano The Hollywood MMA, Soares, que nasceu nos Estados Unidos mas é filho de brasileiros, reconheceu os feitos de Weidman e disse que o lutador precisa ser respeitado.

PUBLICIDADE:

“Independentemente de como a luta terminou, ele venceu. Eu não diria que ele bateu Anderson, mas ele venceu a luta, venceu a competição e precisa ser parabenizado. Ele vez o que ninguém havia conseguido fazer, que era nocautear Anderson Silva e vencê-lo duas vezes. Parabéns a ele. As pessoas sempre dirão coisas, mas, no final das contas, ele foi lá e venceu. Ele deve ser respeitado, já que venceu mesmo sendo desacreditado por duas vezes. Chris Weidman deve ser respeitado”, afirmou Soares, discordando até mesmo de Anderson, que afirmou, em entrevista ao Fantástico, que não considerou Weidman o vencedor do combate.

Além disso, Soares garantiu que Anderson retornará à ativa após se recuperar da lesão. “Eu realmente acho que ele irá se recuperar e retornar. Não perdi a fé em Anderson Silva – acredito nele como sempre acreditei e acho que ele é o maior lutador de todos os tempos. Por isso, tiro o meu chapéu a Chris Weidman, que o venceu por duas vezes”, afirmou Soares.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88