Após batalha histórica no UFC 281, Dustin Poirier critica ‘jogo sujo’ de Michael Chandler

O ex-campeão interino deixou clara sua irritação e reclamou de atitudes ilegais e antiéticas do seu rival durante a luta

Dustin Poirier (esq.) finalizou Michael Chandler (dir.) no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a vitória sobre Michael Chandler no UFC 281, o peso leve (até 70,3kg) Dustin Poirier saiu do octógono com muitas reclamações. Em entrevista após o espetáculo do último sábado, o ex-campeão interino deixou clara a sua irritação e acusou o seu rival de praticar ações ilegais e antiéticas como enfiar os dedos na sua boca.

Leia mais: VÍDEO: Presentes no UFC 281, lutadores entram em choque com derrota apoteótica de Adesanya para Poatan

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu disse a Chandler que esta é a minha casa. Foi o que eu disse para Chandler, ‘Esta é a minha casa’. É isso. E eu disse a Chandler que ele é um filho da puta sujo também por colocar os dedos na minha boca e por assoar o nariz. Acabou. Está tudo bem. Eu estava dizendo a Chandler que ele é sujo. Foi definitivamente intencional. Isso é apenas luta. Acabou, tanto faz”, disse Poirier.

Número dois do ranking dos leves, o ‘Diamante’ se recuperou da derrota sofrida para Charles do Bronx na disputa de cinturão, em dezembro de 2021. Visando uma nova tentativa de conquistar o título, Dustin passa a ostentar o cartel de 29 triunfos e sete reveses como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89