Ultimate divulga trailer eletrizante do UFC 282, com destaque para a revanche entre Glover e Prochazka

Para esquentar a aguardada revanche, a organização soltou em suas redes um sensacional vídeo de divulgação do evento programado para o dia 10 de dezembro

J. Prochazka derrotou G. Teixeira para conquistar o cinturão dos meio-pesados (Foto: Instagram/UFC)

O dia da aguardada revanche entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka se aproxima e o Ultimate vem cumprindo bem sua missão de deixar o fã do esporte cada vez mais ansioso para esse confronto. Na tarde da última segunda-feira (14), em suas redes socias, a organização divulgou o trailer oficial do UFC 282 e focou na eletrizante disputa que os dois atletas fizeram na primeira luta.

Leia mais: Nocaute de Alex Poatan deixará Israel Adesanya fora de ação por no mínimo dois meses

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão meio-pesado do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Com uma ascensão meteórica na organização, Prochazka chegou à disputa de cinturão com apenas duas lutas, ambas vencidas com belos nocautes. O lutador tcheco assumiu o trono da categoria ao finalizar Glover em uma eletrizante luta que aconteceu no último mês de junho, no UFC 275. Jiri possui um cartel no esporte de 29 triunfos, três reveses e um empate.

Um dos atletas mais velhos ainda em atividade no Ultimate, Glover tentará no próximo dia 1o de dezembro recuperar o trono da divisão até 93kg, conquistado em outubro de 2021 sobre Jan Blachowicz. Aos 43 anos de idade, o mineiro de Sobrália atual profissionalmente desde 2022 e possui um cartel no esporte de 33 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

Veja o trailer oficial de divulgação do UFC 282

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89