Adriano Martins: luta com Cerrone é atalho rumo ao top 10 do UFC

Em sua segunda luta na organização, brasileiro espera superar o oitavo do ranking para ganhar destaque internacional

Martins (foto) espera vencer Cerrone e entrar no top 10 do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa

Martins (foto) espera vencer Cerrone e entrar no top 10 do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa

Para muitos fãs de MMA, o casamento da luta entre Adriano Martins e Donald Cerrone, que acontecerá no UFC on Fox 10, neste sábado (25), pode ter parecido estranho. Afinal, não é frequente um lutador recém chegado ao UFC já ser escalado para enfrentar um integrante do grupo dos dez melhores do peso segundo o ranking oficial da organização.

Porém, Martins encara a ocasião como uma chance para mostrar seu potencial. Após superar Daron Cruickshank por finalização em sua estreia no UFC, em novembro de 2013, ele espera passar por Cerrone (oitavo do ranking) para ganhar destaque internacional.

PUBLICIDADE:

“É uma grande oportunidade para mim no UFC. Quero ser um dos melhores, então esse é um bom atalho para o top 10. Vou trabalhar duro para vencer essa luta. Acredito que mereceria um lugar entre os dez melhores depois dessa luta, e eu trabalhei minha vida inteira para isso”, disse o brasileiro, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

“Tenho uma história no MMA no Brasil, mas não é normal chegar ao UFC e lutar com alguém do top 10, que estava próximo de disputar o título há um ano. Estou feliz com essa oportunidade e tenho certeza que faremos uma grande luta”, completou o lutador, que tem um cartel de 25 vitórias e seis derrotas no MMA.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC on Fox 10, em Chicago, nos Estados Unidos, será entre os também leves Benson Henderson e Josh Thomson. No co-evento principal da noite, Stipe Miocic enfrenta o brasileiro Gabriel Napão.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88