Dana defende Justin Bieber: ‘Com milhões de dólares aos 19 anos, eu já estaria morto’

Dirigente comentou a situação do astro adolescente em Chicago (EUA)

Dana White e Justin Bieber posam para foto durante um evento do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Dana White e Justin Bieber posam para foto durante um evento do UFC. Foto: Divulgação/UFC

A prisão do astro teen Justin Bieber gerou repercussão até mesmo na entrevista coletiva oficial do UFC on FOX 10. Em conversa com a imprensa em Chicago (EUA), o presidente do Ultimate Dana White comentou o episódio e, se não apoiou o comportamento de Bieber, disse compreender o momento vivido pelo jovem músico, de apenas 19 anos.

“Imagine se você tem 19 anos de idade e milhões de dólares na conta bancária. Se isso acontecesse comigo, eu já estaria morto. É difícil lidar com toda a pressão que esses jovens enfrentam e com todas as tentações que aparecem diante de um garoto de 19 anos com dinheiro para comprar tudo o que quiser. Se você não tem as pessoas certas ao seu redor, as coisas podem ficar complicadas”, disse White ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Justin Bieber foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), por dirigir embriagado e sob efeito de maconha e remédios controlados. Além disso, o astro adolescente estava participando de um “pega” com seu Lamborgini contra outro carro esportivo. O artista foi liberado após pagar uma fiança no valor de US$ 2,5 mil (aproximadamente R$ 6 mil). Bieber tem uma relação próxima com Dana White e, inclusive, já compareceu a alguns eventos do UFC.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88