UFC 169 pode acontecer no domingo caso nevasca force antecipação do Super Bowl

Evento seria atrasado em um dia caso, a final da NFL seja antecipada para sábado devido a previsão de nevasca no domingo

Met Life Stadium (foto) será sede do Super Bowl 2014. Foto: Divulgação / NY

Met Life Stadium (foto) será sede do Super Bowl 2014. Foto: Divulgação / NY

O UFC 169 está agendado para o próximo sábado (01) com os brasileiros Renan Barão e José Aldo defendendo os títulos de galos e penas, respectivamente. Porém, o evento pode sofrer uma alteração na data em cima da hora. Isso porque o show acontece um dia antes do Super Bowl – a final da NFL, liga de futebol americano – e  o mais tradicional evento esportivo dos Estados Unidos pode ser antecipado para o sábado devido a previsão de nevasca durante o jogo.

Como o UFC 169 e o Super Bowl acontecem na região de Nova Jersey, Dana White, presidente do Ultimate, já revelou que pode alterar a data de seu show. O dirigente revelou a informação após a coletiva de imprensa do UFC on FOX 10, realizado na última noite.

PUBLICIDADE:

Para que a possível alteração de data seja possível, o Ultimate criou um plano de contingência. Porém, o show só tomará a medida de adiar seu card se a NFL confirmar a mudança de data do jogo.

A previsao meteorológica para o domingo é de temperatura máxima de 2°C e mínima de -3°C, com 30% de possibilidade de neve. O MetLife Stadium, estádio que sediará o Super Bowl, é aberto e sem cobertura para os assentos dos espectadores. Por outro lado, a nevasca não afetaria o UFC 169, que será realizado no ginásio coberto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89