Empresário confirma saída de José Maria ‘Sem Chance’ do UFC

Brasileiro não repetiu bom desempenho dos eventos nacionais no Ultimate e foi cortado após duas derrotas consecutivas

"Sem Chance" (foto) foi cortado do UFC após duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

“Sem Chance” (foto) foi cortado do UFC após duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de algumas semanas de especulação, o empresário do lutador, Marcelo Brigadeiro, José Maria “Sem Chance” confirmou que o atleta não faz mais parte do elenco do Ultimate. José Maria fez apenas duas lutas na organização e foi derrotado em ambas as oportunidades. Segundo Marcelo, “Sem Chance” agora analisa seu desempenho no octógono e estuda outras propostas.

“Agora é hora de sentar e analisar outras oportunidades. Vamos analisar o que ele deveria ter feito para vencer no UFC e seguir em frente. Mesmo sem ter vencido no UFC, “Sem Chance” fez o que esperávamos dele, sendo agressivo e realizando boas lutas. Mas quando se está em um torneio tão grande quanto o UFC a pressão é muito grande e às vezes você não toma os cuidados necessários, e acaba não vencendo”, disse o agente, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, José Maria “Sem Chance” Tomé possui um cartel de 33 vitórias, cinco derrotas e duas lutas sem resultado. Conhecido por seu estilo agressivo, o cearense conquistou mais de 80% de suas vitórias por nocaute ou finalização. Antes de atuar no UFC, onde foi derrotado por John Lineker e Dustin Ortiz, “Sem Chance” vinha de uma sequência invicta de 17 lutas.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4