Jake Ellenberger e Tarec Saffiedine se enfrentam no UFC 172

Duelo deveria ter acontecido em janeiro, mas lesão do norte-americano fez com que o UFC adiasse seus planos

Após cancelamento em janeiro, T. Saffiedine (esq.) encara J. Ellenberger (dir.) em abril. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/Strikeforce-UFC)

Após cancelamento em janeiro, T. Saffiedine (esq.) encara J. Ellenberger (dir.) em abril. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/Strikeforce-UFC)

A organização do Ultimate anunciou que o norte-americano Jake Ellenberger e o belga Tarec Saffiedine vão se enfrentar no UFC 172, em abril. O duelo deveria ter acontecido no UFC Cingapura, no último dia 4 de janeiro, mas uma lesão de Ellenberger fez com que ele se retirasse do card e fosse substituído pelo sul-coreano Hyun Gyu Lim. Na ocasião, Saffiedine levou a melhor, vencendo por decisão unânime.

Aos 28 anos, Jake Ellenberger possui um cartel de 29 vitórias e sete derrotas. O norte-americano venceu oito de suas últimas dez lutas, mas vem de derrota para o canadense Rory MacDonald, em julho de 2013. Já Tarec Saffiedine possui um histórico de 15 vitórias e três derrotas. O ex-campeão do extinto Strikeforce vem de cinco triunfos consecutivos, o mais recente deles em sua estreia pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

O UFC 172 acontece no dia 26 de abril, na Baltimore Arena, em Baltimore (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira, invicto desde 2005, encara o campeão Jon Jones pelo cinturão da categoria peso meio-pesado. Além da luta pelo título, somente o duelo entre Saffiedine e Ellenberger já foi anunciado para o card a noite de lutas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88