VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Natalia Silva no UFC Las Vegas 65

Companheira de treinos de Paulo Borrachinha, brasileira conectou um lindo chute rodado e nocauteou a tcheca Tereza Bleda no UFC Vegas 65

Natalia Silva (dir) consegue nocaute brutal no UFC Vegas 65. Foto: Divulgação / UFC

De cinema! Apenas dessa forma pode ser definido o nocaute da brasileira Natália Silva na primeira do UFC Las Vegas 65, realizado neste sábado (19), nos Estados Unidos. A companheiro de treinos de Paulo Borrachinha conectou um lindo chute rodado quando a tcheca Tereza Bleda tentou entrar em queda (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Na luta, Bleda mostrou desde o início que não queria se arriscar na troca de golpes com Natalia. A tcheca mostrou o clinch em todo o momento no primeiro round. No segundo assalto, no entanto, a brasileira soltou seu jogo em pé. Ela castigou a rival com boas combinações de socos e chutes. No terceiro round, Silva voltou a dominar a rival e chegou ao triunfo em grande estilo. O desfecho foi com um dos mais belos nocautes do ano.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre a brasileira Natalia Silva contra a tcheca Tereza Bleda no UFC Las Vegas 65, assista os melhores momentos, incluindo o nocaute no player abaixo:

VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Natalia Silva no UFC Vegas 65

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90