Anderson Silva faz boletim de ocorrência contra mulher que o ofendeu pela internet

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, escreveu xingamentos ao ex-campeão do UFC através do Facebook

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva fez um boletim de ocorrência na delegacia de Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), contra uma mulher que desferiu ofensas a ele através do Facebook.

A ação, tomada através do advogado do lutador, foi motivada pelos xingamentos proferidos na rede social. Entre outras coisas, a mulher, que não teve sua identidade revelada, afirmou que “Spider” é “um ídolo de m****”.

PUBLICIDADE:

VEJA: Fique por dentro das notícias do UFC em seu Facebook

Em entrevista ao site Banda B, o delegado que apura o caso, Marcelo Magalhães, detalhou o ocorrido. “O BO foi feito por seu advogado, que alegou que o Anderson se sentiu injuriado por essa mulher que lhe fez inúmeras ofensas contra sua honra pela rede social Facebook. Ele achou por bem fazer o BO para que sejam tomadas medidas cabíveis”, contou. “Pelo narrado, há um crime de injúria muito grave. Vamos ouvir a versão da vítima para que, em havendo representação, ela seja encaminhada à justiça.”

PUBLICIDADE:

Atualmete, Anderson Silva se recupera da fratura que sofreu em seu último combate, contra Chris Weidman, no último mês de dezembro. Na ocasião, o brasileiro lesionou sua perna quando desferiu um chute no rival.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4