Receba todas as notificações do SUPER LUTAS: adicione nossa página à sua lista de interesses no Facebook

Fique por dentro de tudo que acontece no UFC e no MMA em geral através do Facebook

Nos últimos meses, a mudança na política do Facebook tem diminuído drasticamente o alcance das publicações de todas as páginas presentes na rede social. A equipe de Mark Zuckerberg tem diminuído consideravelmente a abrangência dos posts e exigido um investimento que pode chegar a milhares de reais por dia para que todas as pessoas conectadas à página recebam as atualizações, o que acaba tornando-se viável somente para os grandes grupos e multinacionais. Mas existe uma alternativa para você ficar sempre por dentro de tudo que acontece no MMA: adicione o SUPER LUTAS à sua lista de interesses no Facebook.

Para completar o processo de inscrição é muito simples. Basta acessar a fanpage do SUPER LUTAS, clicar na seta ao lado da opção “seguindo” no topo da página e marcar a opção “Adicionar às listas de interesses…”.  Caso você ainda não tenha uma lista de interesses, será necessário criar uma lista personalizada, que pode incluir diversas atualizações as quais você deseja receber de agora em diante. Mas fique tranquilo, bastam apenas três cliques e o procedimento estará concluído.Para ficar mais fácil, confira abaixo uma imagem detalhada de como se inscrever e receber diariamente as principais notícias do mundo do MMA.

Clique em "adicionar às listas de interesses", crie sua lista personalizada e prossiga até concluir o procedimento.

Clique em “adicionar às listas de interesses”, crie sua lista personalizada e prossiga até concluir o procedimento.

PUBLICIDADE:

 

Pronto! Agora você vai receber atualizações diárias do SUPER LUTAS em seu feed de notícias na página inicial do Facebook. São mais de 250 matérias por mês, com as principais novidades do MMA e conteúdos exclusivos. Além disso, o SUPER LUTAS também tem um podcast com comentários sobre tudo que acontece no esporte e a análise dos principais eventos. Por fim, nossa mais recente novidade: o SUPER LUTAS , um programa para web com noticiário, opinião e entrevistas dos principais nomes das artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4