Sonnen provoca Wand: ‘Tudo sobre ele é real, exceto o PRIDE’

Além de sugerir que lutas no Japão foram armadas, falastrão também brincou sobre cirurgia plástica do rival

Sonnen (esq.) e Wand (dir.) são os treinadores do TUF Brasil 3. Foto: Twitter/Reprodução

Sonnen (esq.) e Wand (dir.) são os treinadores do TUF Brasil 3. Foto: Twitter/Reprodução

Depois de trocar farpas com Wanderlei Silva pelo Twitter nos últimos dias, Chael Sonnen usou sua posição de âncora de TV para provocar o brasileiro. Em São Paulo para as gravações do TUF Brasil 3, Sonnen não participou da bancada do “UFC Tonight”, jornal oficial da organização, mas enviou uma mensagem alfinetando Wand que foi reproduzida no programa, exibido nesta quarta-feira (22) nos Estados Unidos.

“É real. Tudo sobre o Wand é real. Bom, exceto por suas sobrancelhas, testa e o PRIDE”, disse Sonnen. O falastrão faz referência a uma cirurgia plástica a qual Wanderlei foi submetido em 2010, para reparos na região do nariz e acima dos olhos. Além disso, Chael voltou a sugerir que as lutas de Wand no PRIDE foram armadas, algo que insistentemente vem repetindo desde que a rivalidade entre eles se acirrou.

PUBLICIDADE:

Wanderlei Silva e Chael Sonnen são os técnicos da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, que atualmente está sendo gravado em São Paulo. Ao término da exibição do programa na TV, Wand e Sonnen vão finalmente se encontrar no octógono, no desafio dos técnicos, em evento ainda sem data ou lugar definidos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88