Stipe Miocic encara luta com Gabriel Napão como a maior de sua carreira

Norte-americano descendente de croatas espera conquistar contra o ‘duro’ brasileiro sua segunda vitória consecutiva

Miocic (foto) tentará vencer pela segunda vez seguida no UFC contra Napão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Miocic (foto) tentará vencer pela segunda vez seguida no UFC contra Napão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Stipe Miocic enfrentará Gabriel Napão no UFC on Fox 10, neste sábado (25), com a mentalidade de que se trata da luta mais importante de sua carreira. O lutador norte-americano, descendente de croatas, espera conquistar sua segunda vitória consecutiva na organização desde que perdeu sua invencibilidade no MMA, contra Stefan Struve, em 2012.

No ano passado, Miocic atuou somente uma vez, derrotando Roy Nelson na decisão dos juízes. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, o lutador se mostrou determinado a continuar no caminho das vitórias. “Em toda luta é preciso ter a mentalidade de que é a maior luta de sua carreira. Estou empolgado para isso e estarei pronto”, comentou. “Em todas as lutas é preciso vencer.”

PUBLICIDADE:

Miocic também mostrou respeito ao retrospecto do veterano brasileiro, que já disputou o título do UFC, em 2007. “Ele é um cara duro. Já lutou com o [Mirko] Cro Cop, já lutou com [Randy] Couture pelo título. É um cara grande, bate forte. Acho que todos batem forte nessa categoria”, ponderou.

A luta entre Miocic e Napão será o co-evento principal do UFC on Fox 10, que terá como destaque o confronto entre os leves Ben Henderson e Josh Thomson.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88