Dana White confirma que UFC retornará a Abu Dhabi em 2014

Única visita do evento ao local, em 2010, teve a controversa luta entre Anderson Silva e Demian Maia

Primeira visita do UFC a Abu Dhabi teve A. Silva contra D. Maia. Foto: Divulgação/UFC

Primeira visita do UFC a Abu Dhabi teve A. Silva contra D. Maia. Foto: Divulgação/UFC

O presidente do UFC, Dana White, revelou que a organização voltará a realizar um evento em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, ainda em 2014.

O UFC visitou a cidade somente uma vez, em 2010, na edição de número 112, em um evento que o próprio White considera como um dos mais decepcionantes da história recente da empresa. Na primeira vez que a organização desembarcou no Oriente Médio, a luta principal era entre os brasileiros Anderson Silva e Demian Maia, válida pelo título dos médios.

PUBLICIDADE:

Após mostrar agressividade nos primeiros rounds, Anderson exagerou nas brincadeiras e provocações na fase final do combate. Mesmo tendo ficado com a vitória na decisão dos juízes, a postura do então campeão gerou controvérsia, além de ter deixado White furioso.

Porém, o chefão do UFC acredita que este é o momento certo para retornar à capital dos Emirados Árabes. Além disso, ele revelou quais são os mercados que o UFC deverá explorar nesta temporada.

PUBLICIDADE:

“Voltaremos a Abu Dhabi neste ano, e estamos indo em direção a outros mercados”, disse, em entrevista coletiva em trecho reproduzido pelo site norte-americano MMA Weekly. “Estamos crescendo dentro da China, sendo que estamos na televisão por lá [através da temporada do reality show The Ultimate Fighter]. Acabamos de firmar novos acordos na Europa e no Oriente Médio. Inglaterra, Suécia, Polônia, Irlanda, Turquia, e, mais importante ainda, estaremos de volta à Alemanha em 2014”, contou White.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88