Dana White divulga vídeo que mostra bastidores da lesão de Anderson Silva

Imagens mostram lutador brasileiro implorando por ajuda após fraturar sua perna em combate contra Chris Weidman

Vídeo mostra bastidores da fratura de Anderson no UFC 168. Foto: Reprodução

Vídeo mostra bastidores da fratura de Anderson no UFC 168. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (28), o presidente do UFC, Dana White, divulgou um vídeo que mostra os bastidores do UFC 168, evento realizado em dezembro de 2013. A ocasião foi marcada pela chocante fratura de Anderson Silva, que quebrou sua perna após ter um chute defendido por seu adversário, Chris Weidman.

As imagens mostram os acontecimentos desde a preparação dos lutadores antes do combate. Enquanto colocava as bandagens em suas mãos, Anderson recebeu a visita de Roy Jones Jr, campeão mundial a quem vem desafiando para um combate de boxe. A conversa entre eles é amigável, com troca de cortesias e o desejo de Jones para que Anderson fizesse uma boa luta.

PUBLICIDADE:

O momento da fratura é mostrado de um ponto de vista bem próximo do octógono. As cenas do atendimento ao brasileiro exibem a tensão do acontecimento, com Anderson, gritando de dor, implorando, em inglês, para que os médicos o ajudassem.

Por fim, o treinador de Weidman, Ray Longo, explicou a técnica que resultou na fratura do brasileiro. “Quando o joelho estiver dobrado, você poderá bater com um taco de beisebol que não irá machucar”, observou.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo completo abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White divulga vídeo que mostra bastidores da lesão de Anderson Silva”

  1. força ANDERSON estamos torcendo por você´,e orando muito para q tudo de certo… vc é um vencedor e aquele cinturão é seu.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4