Alistair Overeem é flagrado em exame antidoping após luta de retorno ao kickboxing

Comissão encontra substância proibida em teste realizado no dia de seu embate contra Badr Hari, em que venceu na decisão dos juízes

Alistair Overeem é ícone do Pride e UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Famoso por sua força e aparência física descomunais ao longo dos anos, Alistair Overeem foi flagrado em exame antidoping após o confronto que marcou seu retorno ao kickboxing. Em exame realizado na véspera da luta contra Badr Hari, pelo Glory, no início de outubro, o teste confirmou a presença de uma substância proibida no organismo do ex-UFC e ícone do Pride. No embate, o holandês venceu na decisão dos juízes.

“De acordo com Lars van Soest, Alistair Overeem testou positivo para uma substância proibida após sua vitória recente no kickboxing sobre Badr Hari. A equipe de Overeem está aguardando um novo exame e assegurou que a substância detectada não promove ganho de performance”, escreveu o repórter da ‘TSN’, Aaron Bonsteter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

Até o momento, não há informações sobre a manutenção ou não, do resultado oficial da luta entre Alistair e Badr Hari.

Aos 42 anos, Alistair realizou sua primeira apresentação depois de seu desligamento do UFC. Ícone do MMA e kickboxing, o combatente esperava retomar a carreira na modalidade que o consagrou mundialmente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89