Michael Chandler cita ‘cinturão BMF’ e surpreende com escolha de adversário por luta no UFC

Norte-americano, que vem de derrota, sugere enfrentar Jorge Masvidal em sua próxima apresentação na organização

Michael Chandler é o atual número cinco no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Michael Chandler já tem preferência de adversário por sua próxima luta no UFC. O norte-americano, que perdeu para Dustin Poirier no dia 12 de novembro, projetou retorno diante de Jorge Masvidal e declarou interesse em lutar pelo simbólico cinturão ‘BMF’ (lutador mais casca-grossa), conquistado por ‘Gamebred’ em 2019.

“Mas você me diz quem é o BMF agora no UFC. Se fizéssemos uma enquete agora, quem é o pior ‘filho da p***’ do UFC? Fale se isso não faria o mundo das artes marciais mistas fluir. Michael Chandler x Jorge Masvidal pelo cinturão BMF. (o ator) The Rock entrando com ele por cima do ombro e me entregando depois de 15 minutos”, disse Chandler em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

O cinturão ‘BMF’ foi criado em 2019 pelo Ultimate, para condecorar o vencedor do aguardado duelo entre Jorge Masvidal e Nate Diaz. O ‘Gamebred’ saiu vitorioso após o ‘Bad Boy’ sofrer um corte profundo no supercílio no intervalo do terceiro para o quarto round e não ter condições de retornar ao octógono.

Grande nome da divisão dos leves (até 70,3kg.), Michael Chandler tem protagonizado ‘guerras’ no octógono, mas não consegue transformá-las em resultados positivos. Isto porque, no Ultimate, o ‘Iron’ tem apenas duas vitória em cinco lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88