Campeão do UFC promete resolver rixa com Jorge Masvidal: ‘No octógono ou nas ruas’

Leon Edwards afirma ter 'negócios inacabados' com o norte-americano; os dois lutadores tiveram uma briga nos bastidores em 2019

J. Masvidal é um dos destaques dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Leon Edwards tem ‘negócios inacabados’ com Jorge Masvidal. Campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, o inglês se envolveu em polêmica fora dos cages com o norte-americano, quando os dois chegaram às vias de fato nos bastidores de um card promovido pelo Ultimate em 2019. Ele acabou sofrendo um ferimento no olho e, agora, promete se vingar ‘no octógono ou nas ruas’.

“Eu não posso deixar isso passar. Aconteceu há três anos e tenho que me vingar no octógono ou na rua. Não gosto dele e tivemos uma briga nos bastidores de um evento que aconteceu em Londres (na Inglaterra), em minha cidade-natal. Eles o levaram, esconderam e mandaram de volta para o país dele. E não o vi desde então”, afirmou Edwards em entrevista ao ‘Breakfast Club’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

renato-moicano
Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281 (Foto: Twitter/UFCEspañol)

Leon ‘chocou o mundo’ do MMA em agosto deste ano, quando encarou Kamaru em revanche pelo UFC 278. O inglês, que havia sido dominado em boa parte da luta, conseguiu uma das maiores reviravoltas da história do esporte ao nocautear o nigeriano com um chute alto no quinto round.

No UFC desde 2013, Jorge já lutou 21 vezes pela organização e conquistou 12 vitórias e nove derrotas. O combatente possui um cartel no MMA profissional de 35 triunfos e 16 reveses.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88