Lenda do MMA, Cris Cyborg tem nova luta no boxe confirmada para dezembro

Brasileira vai enfrentar Gabrielle Holloway, que também vem de passagem pelo Bellator; confronto acontece no dia 10 de dezembro

Cris Cyborg em ação no boxe. Foto: José Tramontin

Cris Cyborg já tem data e adversária para voltar aos ringues do boxe. Lenda do MMA, a brasileira fez sua estreia em setembro deste ano e, agora, vai medir forças contra a ex-Bellator Gabriellle Holloway. O confronto acontece no dia 10 de dezembro, em card com disputa de título da WBO (Organização Mundial de Boxe). A informação foi confirmada pela atleta em suas redes sociais.

No dia 25 de setembro, Cyborg realizou um sonho pessoal. A brasileira foi uma das estrelas na segunda edição no ‘Fight Music Show’ e fez seu debute no boxe, em vitória sobre a compatriota Simone Silva na decisão unânime dos juízes. Ela, inclusive, também é campeã peso pena (até 65,7kg.) do Bellator e já soma quatro defesas de título no MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281 (Foto: Twitter/UFCEspañol)
renato-moicano

Holloway, por sua vez, também tem duas experiências na ‘nobre arte’, que não tem sido boas. A norte-americana estreou em 2016, mas ainda não venceu na modalidade. Aos 32 anos, ela conta com um cartel de outras 12 lutas no MMA, com seis triunfos e seis reveses, além de vir de resultado negativo contra Cat Zingano, também no Bellator, em setembro de 2020.

A luta está prevista para acontecer com quatro rounds nos leves (69,8kg.) e foi anunciada pela promoção BLK Prime. Na mesma noite, Terence Crawford e David Avanesyan medem forças pelo cinturão da WBO. O show está sendo veiculado para Obama, Nebraska, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89