Masvidal, Chimaev? Durinho tem luta encaminhada no UFC Rio contra top 15 dos meio-médios

Destaque brasileiro não tem pedidos atendidos e deve encarar adversário ‘alternativo’ em 21 de janeiro

G. Durinho em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Destaque brasileiro do Ultimate, Gilbert Durinho tentou, mas não conseguiu. Após flertar com lutas contra Jorge Masvidal e Khamzat Chimaev, o niteroiense tem confronto encaminhado contra Neil Magny para o UFC Rio. De acordo com a ‘ESPN’, o atleta está perto de ser confirmado no espetáculo de 21 de janeiro.

Gilbert Durinho vai conseguir sua luta no Rio de Janeiro. Burns enfrentará Neil Magny. De acordo com múltiplas fontes, o acordo está perto de ser fechado para o UFC 283, em 21 de janeiro”, escreveu o repórter Brett Okamoto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Disposto a se manter ativo na organização, o niteroiense não sobe no octógono desde a batalha épica contra Khamzat Chimaev, em abril. Na ocasião, o brasileiro, junto ao ‘bicho papão do Ultimate’ protagonizaram um dos confrontos mais empolgantes na temporada 2022.

Escolhido para dividir o octógono com Gilbert, Neil Magny vem de vitória em sua trajetória recente. O atleta já havia desafiado o niteroiense após bater Daniel Rodriguez, no início de novembro.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Durinho ocupa a quinta posição no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.). O norte-americano, por sua vez, figura na 12ª colocação.

Confirmado para 21 de janeiro, o UFC 283 conta com a tetralogia entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno na luta principal. Os moscas se enfrentam pela unificação do título dos moscas (até 56,7kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89