UFC anuncia realização de cinco eventos no Canadá em 2014

Programação inclui três eventos em pay-per-view, mais ida a duas novas praças, em Quebec City e Halifax

UFC realizará 5 eventos no Canadá em 2014. Foto: Divulgação/UFC

UFC realizará 5 eventos no Canadá em 2014. Foto: Divulgação/UFC

Buscando evitar a queda de popularidade no Canadá após a retirada de Georges St. Pierre, o UFC anunciou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), que realizará cinco eventos no país em 2014.

O primeiro deles será em um local inédito, na cidade de Quebec, capital da província de mesmo nome. No dia 16 de abril, acontecerá a final do reality show TUF Nations: Canadá vs Austrália, que já está sendo transmitido nos Estados Unidos. Além de determinar quais serão os campeões do programa entre os meio-médios (até 77 kg) e médios (até 84 kg), o evento também terá o combate entre os treinadores da temporada, o canadense Patrick Côté e o australiano Kyle Noke. Sam Stout x K.J. Noons e Mitch Gagnon x Tim Gorman também farão parte da programação.

PUBLICIDADE:

Dois meses depois, o UFC retornará à cidade de Vancouver após três anos, com a realização do evento de número 174. Já no dia 27 de setembro, em Toronto, será realizado o UFC 178. Uma semana mais tarde, a organização desembarca em outro local inédito, em Halifax, no extremo leste do país. Por fim, em 6 de dezembro, mais um evento de pay-per-view, com o UFC 181, em Montreal.

Além disso, foi anunciada a realização do programa UFC Experience em quatro comunidades menores pelo país. No total, a organização visitará seis das dez províncias canadenses em 2014.

PUBLICIDADE:

Até 2013, o Canadá já realizou 14 edições do UFC, incluindo lutas de Jon Jones, Anderson Silva, Georges St. Pierre, José Aldo, Maurício Shogun, Vitor Belfort, Lyoto Machida, Júnior Cigano e Chuck Liddell.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88