Cung Le sonha com revanche contra Wanderlei Silva em agosto

Lutador norte-americano, mas nascido no Vietnã, foi derrotado pelo brasileiro em sua estreia no UFC, em 2011

C. Le sonha com revanche com Wanderlei. Foto: UFC.com

C. Le sonha com revanche com Wanderlei. Foto: UFC.com

Afastado das lutas desde que nocauteou Rich Franklin, no final de 2012, Cung Le já tem um possível adversário em mente para seu próximo combate. Seria Wanderlei Silva, que o derrotou em novembro de 2011 em sua estreia no UFC.

O norte-americano nascido no Vietnã passa por uma fase de recuperação após ter realizado cirurgias para reparar lesões, além de ter participado das gravações do reality show The Ultimate Fighter China.

PUBLICIDADE:

“Tive três cirurgias no cotovelo desde que lutei pela última vez. A recuperação tem sido ótima. Estou fazendo fisioterapia e dieta – algo de que eu não gosto, mas ajuda”, disse Le, em entrevista ao site norte-americano Fight Hub. “Estou fazendo muito trabalho cardiovascular, estou levantando peso, mas não estou fazendo sparring.”

O lutador planeja retornar à ativa em agosto. “Para mim, a luta dos sonhos seria uma revanche contra Wanderlei. Eu sei que eu poderia ter feito melhor. Não dou desculpas, mas eu sei que eu poderia ter ido melhor”, declarou.

PUBLICIDADE:

No co-evento principal do UFC 139, Le chegou a levar a melhor sobre Wanderlei no primeiro round, inclusive derrubando o brasileiro com um soco rodado. Porém, no segundo período, Wanderlei usou joelhadas para encerrar o combate, culminando na segunda derrota de Le na carreira.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88