Após saída do UFC, Iliarde Santos encara experiente Jeff Curran no Titan FC

Lutador brasileiro fará sua primeira luta fora do Brasil contra veterano do UFC, PRIDE e Strikeforce

Iliarde Santos fará sua primeira luta no exterior contra Curran. Foto: Divulgação/UFC

Iliarde Santos fará sua primeira luta no exterior contra Curran. Foto: Divulgação/UFC

Depois de uma passagem sem sucesso pelo UFC, Iliarde Santos já dá seus próximos passos para retomar a sua carreira internacional no MMA. O atleta de 33 anos assinou com o evento norte-americano Titan FC e enfrentará o experiente Jeff Curran no dia 19 de abril, nos Estados Unidos.

Essa será sua primeira luta fora do Brasil, já que todos os seus combates pelo UFC foram em seu país natal. Em Jaraguá do Sul, foi nocauteado por Iuri Marajó; no Rio de Janeiro, perdeu para Ian McCall na decisão dos juízes, enquanto que, em Barueri, sofreu um nocaute técnico contra Chris Cariaso.

PUBLICIDADE:

“Estou muito feliz pela porta que se abriu depois que saí do UFC. O Titan FC é um evento internacional que me dará a oportunidade de lutar fora do Brasil, que é o sonho da maioria dos lutadores. Vou aproveitar essa oportunidade para estrear com o pé direito na organização e voltar a vencer”, comemora o lutador.

Veterano no MMA, Curran chegou a anunciar sua aposentadoria após sua última luta, quando perdeu para Pedro Munhoz na decisão dos juízes. Aos 37 anos, ele tem passagens pelo UFC, PRIDE, WEC, Strikeforce e Bellator, com um cartel de 34 vitórias e 16 derrotas.

PUBLICIDADE:

O grande retrospecto do rival não assusta Iliarde. “Sei que ele é um lutador experiente, tem muitas lutas no cartel, bastante qualidade e também vai querer começar no evento com vitória. Vai ser uma luta bacana. Eu gosto de trocar e ele gosta de chão. Os fãs vão gostar”, previu o brasileiro.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88