UFC confirma volta de Michael Bisping contra Tim Kennedy em abril

Após meses de desafios públicos, lutadores enfim poderão resolver as diferenças na final do TUF: Canadá vs Austrália

Bisping (esq.) enfrentará Kennedy (dir.) no dia 16 de abril. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Bisping (esq.) enfrentará Kennedy (dir.) no dia 16 de abril. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Aos poucos, o card da final da temporada do reality show The Ultimate Fighter: Canadá vs Austrália vai ganhando forma. Após algumas lutas terem sido anunciadas nesta quarta-feira (29), desta vez o UFC oficializou o retorno de Michael Bisping ao octógono, enfrentando seu desafeto Tim Kennedy. O evento será realizado no dia 16 de abril, na cidade canadense de Quebec.

Bisping enfim conseguiu a liberação médica para voltar a lutar após sofrer um descolamento de retina no final do ano passado. O inglês se submeteu a cirurgias e aos poucos veio retomando seu ritmo normal de treinamento. Com um cartel de 24 vitórias e cinco derrotas, ele finalmente enfrentará Kennedy, a quem veio trocando farpas públicas através da imprensa e das redes sociais.

PUBLICIDADE:

Kennedy, veterano do Strikeforce, está invicto após duas lutas no UFC, nas quais bateu os brasileiros Roger Gracie e Rafael “Sapo” Natal. No geral, ele tem 17 vitórias e quatro derrotas como profissional de MMA.

Bocek e Dunham lutam para se recuperar de derrota

PUBLICIDADE:

Outra luta anunciada para o evento é entre os veteranos do UFC Evan Dunham e Mark Bocek, que passam por momentos bastante semelhantes na carreira. Ambos têm 32 anos de idade e vêm de derrota, incluindo para o brasileiro Rafael dos Anjos – no caso de Dunham, ele também perdeu para Donald Cerrone, em novembro de 2013. Além disso, os dois possuem um retrospecto idêntico no Ultimate, com sete vitórias e cinco derrotas.

Esta será a primeira vez que o UFC desembarcará na cidade de Quebec, capital da província de mesmo nome. Além da final do programa de televisão, que definirá os campeões nas categorias meio-médio e médio, o evento terá o confronto entre os treinadores da edição, Patrick Côté e Kyle Noke.

PUBLICIDADE:

Confira como está o card do TUF Canadá vs Austrália Finale:

– Categoria dos meio-médios (até 77 kg): Patrick Côté x Kyle Noke;

– Categoria dos médios (até 84 kg): Michael Bisping x Tim Kennedy;

PUBLICIDADE:

– Categoria dos médios (até 84 kg): Final do TUF (a ser anunciado);

– Categoria dos meio-médios (até 77 kg): Final do TUF (a ser anunciado);

– Categoria dos leves (até 70 kg): Evan Dunham x Mark Bocek;

– Categoria dos galos (até 61 kg): Mitch Gagnon x Tim Gorman;

– Categoria dos leves (até 70 kg): Sam Stout x KJ Noons.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88