Presidente do UFC aposta em retorno de Anderson: ‘Ele quer aquele cinturão de volta’

Dana White afirmou que a lesão do brasileiro não foi das mais sérias e que osso da perna ficará ainda mais forte com a recuperação

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

O presidente do UFC, Dana White, está seguro de que Anderson Silva tentará recuperar o cinturão dos médios da organização, perdido no ano passado para Chris Weidman.

Em entrevista coletiva preparatória para o UFC 169, que acontece neste sábado (1º de fevereiro), White indicou não ter ficado satisfeito com o desfecho do segundo combate entre Weidman e Anderson, que terminou com uma chocante fratura na perna do brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Chris venceu a luta, mas ninguém pode negar que nós fomos privados de ver o término daquela luta. Foi um acidente bizarro que nos privou de ver uma conclusão”, disse White, acrescentando que tal situação motiva Anderson ainda mais em derrotar o seu algoz. “Caras como ele, uma vez que perdem o título, eles o querem de volta. Eu posso garantir que ele quer aquele cinturão de volta.”

Por fim, White afirmou que, apesar das imagens impressionantes do ocorrido, a lesão do brasileiro não foi das mais sérias. “Ele vai melhorar e vai retornar. O osso ficará ainda mais forte. Se você rompe um ligamento no joelho, você fica fora por um ano e três meses. Ele quebrou um osso, então vai ficar bem”, avaliou.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88