Sheymon Moraes revela que trabalhou como motorista dias antes de vencer Marlon Moraes na PFL

Peso galo estava trabalhando como motorista de aplicativo para juntar dinheiro para bancar seus treinamentos

Sheymon Moraes comemora vitória sobre Marlon Moraes na PFL (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo se tratando de um dos esportes mais populares do mundo, não é novidade vermos atletas de MMA de alto nível reclamando dos valores recebidos na modalidade e até mesmo precisando dividir o tempo com outra profissão para complementar a renda. Foi este o caso do brasileiro Sheymon Moraes.

Em entrevista à “Ag Fight”, o peso pena (até 65,7kg), que, na última sexta-feira (26), nocauteou o compatriota Marlon Moraes no PFL Finais 2022, revelou que estava trabalhando como motorista de aplicativo da rede “Uber” nos Estados Unidos quando recebeu o convite de última hora para o duelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Como o imposto de renda veio pesado esse ano, tive que pagar umas contas também, então tive que começar a dirigir para poder mexer no dinheiro pro camp do ano que vem, do torneio. Então decidi dirigir esse finalzinho de ano para ajudar e pagar a viagem para o Brasil, dirigindo Uber. (…) Tenho amigos lá (Em Los Angeles), que falaram que estava bom, dando para fazer de 3 a 4 mil dólares por semana dirigindo 12h por dia no aplicativo. E foi isso que eu fiz (…) Tinha dias que eu dormia no carro. Levantei um dinheiro. Quando voltei de lá, que ia ficar uma semana no Arizona com a família, eu recebi a ligação da luta. Caiu como uma luva e graças a Deus deu tudo certo”, contou Sheymon.

Sheymon Moraes foi convocado de última hora para substituir Rob Font, adversário original de Marlon Moraes no evento. Com o nocaute no terceiro assalto, o atleta ainda se vingou do revés sofrido no primeiro encontro com o compatriota, em 2015, no WSOF.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89