Sem ‘papas na língua’, Jorge Masvidal explica por que rejeitou o desafio de Michael Chandler para luta no UFC

Dono do cinturão ‘BMF’ do Ultimate ignora proposta para medir forças contra lenda do Bellator

Jorge Masvidal (esq.) rejeitou o desafio de Michael Chandler. Foto: Reprodução/Instagram

Dono do cinturão ‘BMF’ do UFC, Jorge Masvidal definitivamente não quer medir forças com Michael Chandler. Após ser desafiado pela lenda do Bellator, o ‘bad boy’ explicou por que não pretende dividir o octógono com o compatriota. O atleta foi polêmico ao rejeitar o embate.

Michael Chandler é um cara acostumado a desistir. Ele não tem o principal para se ter o cinturão ‘BMF. Eu o vi enfrentando meu amigo Will Brooks e Will o atacou tão forte, que ele (Chandler) desistiu no meio do confronto. Casca-grossa é o caral**. Você não pode desistir. Pode até ser derrotado, mas não pode desistir”, disse Masvidal, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Por fim, Jorge cravou que não medirá forças com Michael. Segundo o ‘bad boy’, enfrentar o compatriota não alavancaria sua trajetória no UFC.

“Matar esse cara não me ajuda em nada. Não faz nada por mim ou pela minha carreira. Então, não me interessa”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Duas vezes desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Masvidal vive o pior momento em sua carreira no MMA profissional. Hoje, o atleta acumula três derrotas seguidas, algo inédito até então.

Contratado pelo Ultimate para fazer frente ao peso leve (até 70,3kg.), Michael Chandler disputou o título da divisão em 2021, sendo superado por Charles do Bronx. Na companhia, o norte-americano soma cinco lutas, com dois triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89