Em meio a provocações, Alex Poatan ironiza ‘luta agarrada’ de Khamzat Chimaev em eventual confronto no UFC

Brasileiro publica movimentações em defesas de quedas, enquanto mostrava seu 'lado indígena' junto a um amigo

poatan chimaev e1669670512969

Alex Poatan (esq.) e Khamzat Chimaev (dir.) trocam desafios desde o fim do UFC 281. Foto: Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Ao que parece, Alex Poatan e Khamzat Chimaev vão seguir com a ‘guerra de provocações’ nas redes sociais. Em meio a especulações de possível luta pelo cinturão dos pesos médios (até 83,9kg.) ou uma eventual luta nos meio-pesados (até 93kg.), o brasileiro foi às redes sociais para mostrar seu lado indígena e defesa de quedas durante movimentação junto a um amigo.

“Chimaev tentando me derrubar”, escreveu Poatan, além de colocar um ‘emoji’ de olhos atentos ao sueco.

Veja Também

Paddy Pimblett Twitter
lobov mcgregor e1669215825846
mike tyson

Poatan, que chegou ao Ultimate como o ‘homem para bater Israel Adesanya’ pelo histórico de vitórias no kickboxing, confirmou o status e triunfou por nocaute no último round. Ele, inclusive, conseguiu uma das maiores reviravoltas do ano, já que a luta se encaminhava por um triunfo do nigeriano nos pontos.

Lenda do kickboxing, Poatan migrou ao MMA em definitivo há dois anos e ajusta seu jogo na academia liderada por Glover Teixeira. O lutador, até o instante, tem quatro apresentações no Ultimate e soma cartel de sete vitórias e uma derrota na carreira. Ele tem provocado Khamzat em suas redes sociais e já acusou o sueco de se ‘esconder’ de luta na organização.

PUBLICIDADE:

Em seu último compromisso, Chimaev passeou contra Kevin Holland, no UFC 279. Com a vitória sobre o norte-americano, o combatente ampliou sua série invicta para 12 triunfos. Atualmente, Khamzat ocupa a terceira posição no ranking dos meio-médios (até 77kg.), mas já flerta com uma subida de categoria para disputar o título.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , ,