No clima da Copa, ‘estrela do UFC’ aponta jogadores de futebol que gostaria de enfrentar

Torcedor do Liverpool, Paddy Pimblett apontou os meias portugueses Bruno Fernandes e Bernardo Silva como alvos preferenciais

P. Pimblett em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

No clima da Copa do Mundo, o astro do UFC Paddy Pimblett apontou dois jogadores de futebol com os quais gostaria de dividir o octógono por alguns minutos. Durante participação no podcast “Pub Talk”, o peso leve (ate 70,3kg) britânico revelou o desejo de “resolver diferenças” com uma dupla de meio-campistas da seleção portuguesa.

“Na última temporada, quando ele foi contratado, era Bruno Fernandes (quem eu gostaria de enfrentar), só por como ele era superestimado. Mas agora, é Bernardo Silva, cara. Não conheço ninguém que goste de Bernardo Silva. Ele é um jogador de futebol incrível. Ele é um craque de verdade. Mas ele é um mal caráter. Um pedaço de m****. Aquela vez em que eles (Manchester City) fizeram um corredor em nossa homenagem e ele só ficou parado lá. Qual foi, cara?”, disparou Pimblett.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan ao lado de Glover Teixeira

Coincidentemente ou não, Bruno Fernandes e Bernardo Silva atuam respectivamente por Manchester United e Manchester City, dois grandes rivais do Liverpool, equipe da qual Paddy Pimblett é torcedor fanático.

Ainda nos assuntos futebol e lutas, o peso leve do Ultimate foi questionado sobre quais jogadores de futebol acredita que poderiam se tornar bons lutadores de MMA. Como não poderia ser diferente, Pimblett apontou dois atletas do Liverpool.

PUBLICIDADE:

“Essa é uma boa pergunta, para ser sincero. Nunca me perguntaram isso. Eu provavelmente diria Virg (Virgil van Dijk) e Robbo (Andy Robertson)”, finalizou.

Na mira de Paddy Pimblett, Bruno Fernandes e Bernardo Silva entram em campo nesta sexta-feira (2) para enfrentar a Coreia do Sul, em partida válida pela terceira rodada do Grupo H. Com classificação já garantida, a seleção portuguesa precisa de apenas um empate para assegurar a primeira colocação no grupo.

PUBLICIDADE:

Pimblett, por sua vez, retorna ao octógono no dia 10 de dezembro, quando enfrenta Jared Gordon na luta co-principal do UFC 282, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300