Conor McGregor ‘faz apelo’ ao UFC por contratação de campeão da PFL

'Notório' pede para que organização considere a contratação de Brendan Loughnane, campeão peso pena da PFL

C. McGregor ainda trabalha por seu retorno ao Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor é ativo nas redes sociais e, agora, decidiu inovar em suas publicações no ‘Twitter’. O ‘Notório’, que ainda se prepara para retorno ao UFC, fez um apelo à organização para a contratação de Brendan Loughnane, campeão peso pena (até 65,7kg.) da temporada 2022 na PFL.

“UFC, contrate Brendan Loughnane. É um lutador empolgante. Tem uma história com a empresa. E faz parte do lado europeu. É dinheiro no banco com a contratação de um britânico, de um europeu. Parabéns pela vitória”, escreveu McGregor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Brendan está com moral. O lutador, em novembro deste ano, nocauteou Bubba Jenkins e faturou o prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões, na cotação atual). O inglês, que está com 32 anos, vive seu melhor momento na carreira e soma um cartel de 26 vitórias e quatro derrotas em sua trajetória no MMA profissional.

Longhnane, inclusive, por pouco não ingressou ao Ultimate em 2019, quando participou do ‘Contender Series’. Na ocasião, ele dominou e superou Bill Algeo por pontos, mas não fez o suficiente para convencer o presidente da organização, Dana White. Desde então, foram nove lutas – com oito resultados positivos e um negativo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299