Na véspera de partida do Brasil pela Copa do Mundo, Marreta divulga registros no futebol: ‘Levava jeito’

Ex-desafiante a cinturão do UFC exibe paixão pelo esporte e reforça torcida pela equipe ‘Canarinho’ contra a Camarões

Thiago Marreta arrisca bicicleta em partida de futebol. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Thiago Marreta reforçou sua paixão pelo futebol. O lutador, que é pai de Thiago Santos, atleta da base do Grêmio, divulgou registro de suas ‘aventuras’ com a bola no pé. A publicação aconteceu na véspera da partida do Brasil contra Camarões pela Copa do Mundo.

“No clima da Copa do Mundo. Da época em que eu mostrava meu talento com a bola. Quem me conhece, sabe que eu lavava jeito. Meu filho teve a quem puxar, não é, Thiago Santos? Amanhã tem Brasil. Para cima”, escreveu Marreta, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Atualmente, a Seleção Canarinho lidera o grupo G e enfrenta Camarões nesta sexta-feira (2) já classificada para as oitava de final.

Torcedor brasileiro, Marreta se aproxima de iniciar um novo ciclo na carreira. No fim de 2022, o atleta confirmou sua migração para a PFL e será inserido no torneio dos meio-pesados, que, além do título, premia o vencedor com o sonhado cheque de US$1 milhão (R$5,3 milhões).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88