VÍDEO: Cain Velasquez retorna ao ringue com vitória após deixar prisão: ‘nunca parem de lutar’

Ex-campeão dos pesados do UFC atuou em um evento de pro-wrestling da Lucha Libre AAA e levou o público ao delírio

C. Velasquez (foto) atuando na luta livre. Foto: Reprodução/Instagram @officialcainvelasquez

Menos de um mês após pagar fiança milionária e deixar a prisão, onde permaneceu por oito meses, Cain Velasquez retornou aos ringues. O ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC entrou em ação em uma luta de pro-wrestling de três contra três da Lucha Libre AAA no último sábado (3), na Mullet Arena, em Tempe, Arizona (Estados Unidos).

Cain Velasquez foi recebido com euforia e aplaudido de pé pelo público presente na arena.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Obrigado. Estar aqui com vocês, agora, é um sonho se tornando realidade. Eu realmente agradeço a todos pelo que sempre fizeram apoiando a mim e a minha família. Obrigado a vocês para sempre. Para sempre. Meu coração está feliz de estar aqui com vocês. Eu sempre vou continuar a lutar, para sempre. Obrigado”

A luta ficou em segundo plano se comparada à simples presença de Cain Velasquez no local. O golpe decisivo foi dado pelo ex-campeão do UFC, levando o público à loucura, como visto no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE:

Cain Velasquez retorna ao tribunal no dia 28 de dezembro e deve ser julgado no início de 2023. O ex-campeão do UFC responde a diversas acusações, entre elas tentativa de homicídio contra Harry Goularte, que por sua vez é acusado de molestar o filho do lutador.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89