Último algoz de Anthony Johnson, Belfort elogia seu retorno ao UFC: ‘Ele está pronto’

Carioca agora é companheiro de treinos do seu rival no UFC Rio 2, em 2012

V. Belfort (esq.) encara A. Johnson (dir.) antes do UFC Rio 2. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (esq.) encara A. Johnson (dir.) antes do UFC Rio 2. Foto: Josh Hedges/UFC

Em janeiro de 2012, Vitor Belfort finalizou Anthony Johnson na luta co-principal do UFC Rio 2. Na ocasião, o norte-americano havia novamente perdido o peso e, com o resultado negativo, acabou demitido do Ultimate. De lá pra cá, Johnson encontrou seu caminho, passou por outros eventos, como Titan FC e WSOF, e está invicto nas seis lutas que realizou. “Rumble”, como é conhecido, agora é companheiro de treinos justamente de Belfort, seu último algoz, na Blackzilians e recebeu apoio do brasileiro por seu retorno à principal organização de MMA do planeta.

“Ele está de volta ao UFC! Anthony ‘Rumble’ Johnson! Gente, ele está muito pronto. Parabéns, meu amigo, você está maduro e pronto ao mesmo tempo”, escreveu Vitor em seus perfis no InstagramTwitter. Apesar de não ter respondido diretamente à mensagem de Belfort, Anthony Johnson também fez menção ao brasileiro em sua conta nas redes sociais. O norte-americano publicou uma imagem de sua sessão de treinos com o “Fenômeno” e Rashad Evans.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Anthony Johnson possui um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas. O norte-americano é conhecido por possuir um estilo agressivo e preferir o combate em pé, o que lhe rendeu mais de 70% de suas vitórias por nocaute ou nocaute técnico. Em seu retorno ao UFC, após pouco mais de dois anos fora da organização, Johnson tem pela frente o compatriota Phil Davis, atualmente o quarto colocado no ranking da categoria de meio-pesados. O duelo está agendado para o dia 26 de abril, no UFC 172.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88