Segundo site, Thiago Tavares está fora do UFC em Jaraguá do Sul

Uma fonte ligada ao atleta revelou seu corte do evento do próximo dia 15 de fevereiro ao site MMA Junkie

T. Tavares (foto) enfrentaria J. Salas em Jaraguá. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Tavares (foto) enfrentaria Z. Tuhugov em Jaraguá. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Thiago Tavares vai ter que esperar um pouco mais para estrear na categoria peso pena. Isso porque, de acordo com o site “MMA Junkie”, Thiago não vai mais enfrentar o russo Zubair Tuhugov no UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC), no dia 15 de fevereiro.

Segundo o “MMA Junkie”, uma fonte ligada ao atleta, que não se identificou por não ter autorização para falar publicamente sobre o assunto, confirmou que Thiago está fora do evento em Jaraguá do Sul, mas não revelou o que ocasionou o corte do lutador. Apesar disso, o próprio lutador não se manifestou sobre o assunto, seja por meio da imprensa ou em seus perfis nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Thiago Tavares possui um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. O brasileiro venceu três de suas últimas quatro lutas e vem de triunfo sobre Justin Salas no UFC Fight Night 32, em outubro do ano passado, em Goiânia (GO).

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88