Jones diz ter ficado ‘mais humilde’ após luta contra Gustafsson

Norte-americano afirma que luta com sueco o deixou mais forte e mostrou respeito às habilidades de Glover Teixeira

Jones (esq.) teve dificuldades para passar por Gustafsson (dir.) no UFC 165. Foto: Divulgação

Jones (esq.) teve dificuldades para passar por Gustafsson (dir.) no UFC 165. Foto: Divulgação

A mais recente defesa de cinturão por parte de Jon Jones foi um marco na sua trajetória no UFC. Além de ter batido o recorde absoluto de defesas bem-sucedidas na divisão dos meio-pesados, com seis, o norte-americano afirmou que a luta fez com que ele mudasse a maneira de encarar a sua carreira dali em diante.

Contra Alexander Gustafsson, no UFC 165, em setembro, Jones sofreu um duro castigo, algo então inédito em sua carreira no MMA. No entanto, após cinco rounds de muita disputa, ele foi nomeado vencedor do combate. Em entrevista à rádio norte-americana “106.7 The Fan”, Jones disse que as dificuldades enfrentadas na luta com o sueco o deixaram ainda melhor.

PUBLICIDADE:

“Minha última luta foi muito dura. Venci somente na decisão. Fiquei mais humilde, e isso é algo que me deixa ainda mais forte. É algo assustador para meus oponentes. Agora, estou levando meu trabalho mais a sério do que nunca”, comentou Jones, cuja próxima defesa será contra Glover Teixeira, em abril.

O campeão dos meio-pesados destacou as qualidades do brasileiro e se disse impressionado com sua última atuação, contra Ryan Bader. Na ocasião, Glover sentiu os golpes do oponente, mas conseguiu reverter a situação e aplicar o nocaute sobre o norte-americano.

PUBLICIDADE:

“Tenho que estar atento e respeitá-lo. Na última luta de Glover, todos viram o que aconteceu. Ele estava perdendo, de costas para a grade, protegendo seu rosto, quase em posição fetal. Então, ele viu uma brecha, golpeou e conseguiu o nocaute, o que é extremamente impressionante. Então, sim, Glover é um cara que irei respeitar tremendamente. Ele tem poder de nocaute em suas duas mãos. Será uma luta muito empolgante para assistir”, prometeu o campeão.

A luta entre Jones e Teixeira será a atração principal do UFC 172, no dia 26 de abril. O combate será na cidade de Baltimore, no estado norte-americano de Maryland.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4