Rivais alfinetam TJ Dillashaw após aposentadoria do ex-campeão: ‘não consegue competir como um homem’

Aljamain Sterling, Cody Garbrandt, Henry Cejudo e outros lutadores se manifestaram sobre a aposentadoria de TJ Dillashaw

C. Garbrandt (esq.) e T. Dillashaw (dir.) se enfrentaram duas vezes. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

Ao longo dos 12 anos de carreira no MMA profissional, TJ Dillashaw, que anunciou na última segunda-feira (5) sua aposentadoria do esporte, fez uma coleção de rivais e desafetos. Alguns deles se manifestaram logo após o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) pendurar as luvas.

Destronado e nocauteado duas vezes por TJ Dillashaw, o ex-campeão Cody Garbrandt foi um dos primeiros a se pronunciar a respeito da aposentadoria do rival.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não consegue competir como um homem de verdade! Enganou a vocês todos por anos”, escreveu Garbrandt.

Atual campeão da divisão e último oponente de Dillashaw na carreira, Aljamain Sterling desejou uma recuperação rápida ao rival e garantiu que estará pronto caso ele mude de ideia sobre a aposentadoria.

PUBLICIDADE:

“Desejo ao Dillaroides uma recuperação rápida. Não desejo que nenhum colega tenha danos físicos de longa duração. O que ele precisar fazer para voltar 100% está legal por mim. Só saiba que uma segunda ‘sessão de fumaça’ estará sempre aqui esperando por ele”, disse Sterling.

Henry Cejudo, Demetrious Johnson, Ricky Simon e Arnold Allen também se manifestaram, debochando do uso de anabolizantes, que fez Dillashaw ficar suspenso por dois anos e da fama de “traíra” do ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Nem só de críticas, no entanto, vive TJ Dillashaw. O peso pena Charles Rosa foi um dos atletas que optaram por uma abordagem mais respeitosa em relação ao ex-campeão.

“É um esporte duro, para as pessoas mais duras. Diga o que você quiser sobre TJ, mas ele foi um dos melhores de todos os tempos até 61,2kg. Nos entregou lutas incríveis e até roubou um bônus de Luta da Noite de mim no UFC Boston, derrotando Cruz. Ele tem o meu respeito”, declarou Rosa.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299