Internado, Dustin Poirier desafia Nate Diaz por retorno ao UFC: ‘Vou dar uma surra’

'Diamante' persegue luta com 'bad boy' e pede para que ele assine por mais uma luta com a empresa de Dana White

Luta entre N. Diaz (dir.) e D. Poirier (esq.) já esteve marcada para acontecer em novembro de 2018, mas foi cancelado por uma lesão do ‘Diamante’. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque dos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier segue internado para tratamento após sofrer infecção em seu pé esquerdo, mas já faz considerações sobre possíveis caminhos a percorrer no retorno ao octógono do UFC. O ‘Diamante’, como é conhecido, reacendeu rivalidade com Nate Diaz e pediu para que o ‘bad boy’ siga na organização por mais uma luta entre eles.

Em seu ‘Twitter’ oficial, Poirier se sente à vontade para dizer que ‘daria uma surra’ em Diaz. Os dois atletas, inclusive, já chegaram a ser agendados para se enfrentarem no Ultimate, mas a luta não saiu do papel depois de uma lesão do ex-campeão interino dos leves, no UFC 230 em 2018.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Volte para uma luta e eu vou dar uma surra em você, mano Nate Diaz”, escreveu Dustin em seu ‘Twitter’ oficial na última terça-feira (6).

Poirier vem de uma vitória por finalização sobre Michael Chandler no UFC 281, evento realizado em 12 de novembro. Ele, no entanto, tem passado por um drama pessoal e está tratando de uma infecção bacteriana em seu pé. As imagens publicadas são fortes.

PUBLICIDADE:

Já Diaz, por outro lado, é um ‘agente livre’ e pode assinar contrato com qualquer organização – incluindo o UFC. O norte-americano, em sua última apresentação, superou Tony Ferguson e saiu em alta. Ele já foi desafiado por outros atletas no UFC e boxeadores, mas ainda não anunciou seu próximo passo na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89