VÍDEO: Pelé ou Maradona? Messi ou CR7? Astros do UFC 282 elegem seus craques favoritos no futebol

Em clima de Copa do Mundo, Jan Blachowicz, Paddy Pimblett e Darren Till responderam a questionamentos sobre o 'esporte bretão'

Blachowicz, Pimblett e Till opinaram sobre craques do futebol (Foto: Reprodução/Twitter)

Em final de semana de UFC 282 e semifinais da Copa do Mundo FIFA, alguns dos principais astros do último evento numerado do Ultimate no ano mostraram estar inteirados sobre o que acontece no esporte mais popular do planeta e deram seus palpites sobre os principais craques do futebol.

Em vídeo publicado pela “ESPN MMA” nas redes sociais, o polonês Jan Blachowicz e os britânicos Paddy Pimblett e Darren Till tiveram que escolher seus jogadores favoritos em duelos entre grandes craques do futebol, tanto do presente, quanto do passado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No primeiro duelo, entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que dominaram o futebol mundial nas últimas décadas, vitória por unanimidade do craque argentino.

Na disputa entre dois dos mais promissores atletas da atualidade, o norueguês Erling Haaland levou os votos de Blachowicz e Till, enquanto Pimblett votou no francês Kylian Mbappé, artilheiro da Copa até o momento.

PUBLICIDADE:

Entre os dois principais centroavantes do futebol mundial no momento, o polonês Robert Lewandowski derrotou o francês Karim Benzema de maneira unânime.

No duelo de maestros do meio-campo, melhor para o croata Luka Modric, que levou os votos de Jan Blachowicz e Darren Till, contra o belga Kevin De Bruyne, escolhido apenas por Pimblett.

PUBLICIDADE:

Por fim, na eterna disputa entre Pelé e Maradona, apenas Blachowicz escolheu o craque brasileiro, enquanto os britânicos Darren Till e Paddy Pimblett ignoraram a rivalidade e elegeram o argentino.

VEJA O VÍDEO PUBLICADO PELA “ESPN MMA”:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88