Askren estreia em maio no One FC em combate válido pelo cinturão dos meio-médios

Dizendo ser o melhor do mundo, norte-americano enfrentará o vencedor do combate entre Larson e Suzuki

Ben Askren

Ben Askren, ex-campeão dos meio-médios do Bellator, fará sua estreia no evento asiático One FC em maio, em combate que já valerá o cinturão da categoria. A informação foi passada pelo próprio lutador ao site norte-americano MMA Junkie.

Askren abriu mão de seu título no Bellator para tentar assinar contrato com o UFC, porém as negociações não foram bem-sucedidas e o norte-americano se viu em posição ingrata na carreira. Assim, ele decidiu integrar a academia Evolve MMA, em Cingapura, e passar a atuar no evento que é o destaque na Ásia.

PUBLICIDADE:

Ele enfrentará o vencedor do combate entre o ex-UFC Brock Larson e Nobutatsu Suzuki, que definirá o campeão inaugural dos meio-médios do One FC. A luta será no dia 14 de março, em Kuala Lumpur, capital da Malásia.

“Sou o melhor meio-médio do mundo e os fãs terão de lidar com isso”, diz Askren

PUBLICIDADE:

Mesmo com o fracasso momentâneo de seus planos em conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC, Askren está convencido de que ele é o melhor lutador da categoria do planeta.

“Sou o melhor meio-médio do mundo e os fãs terão de lidar com isso. Continuarei vencendo todas as lutas que puserem em minha frente, e, como lutador, isso é máximo que eu posso fazer. Eu não posso desafiar GSP para lutar em um estacionamento, porque seríamos presos e não ganharíamos dinheiro. Como lutador, tudo o que posso fazer é vencer as lutas que me propuserem”, disse Askren, em entrevista ao site norte-americano Yahoo Sports.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88