Caio Monstro enfrenta semifinalista do TUF 17 no UFC on Fox 11

Brasileiro, especialista no jiu-jitsu, tentará sua terceira vitória seguida contra Josh Samman

Cearense Caio Magalhães (foto) vai enfrentar Josh Samman em Orlando. Foto: Josh Hedges (UFC)

Cearense Caio Magalhães (foto) vai enfrentar Josh Samman em Orlando. Foto: Josh Hedges (UFC)

O UFC confirmou, nesta quinta-feira (6), mais um combate para o UFC on Fox 11, evento que será realizado no dia 19 de abril, em Orlando, no estado norte-americano da Flórida.

Caio Magalhães, também conhecido como “Monstro”, terá pela frente o norte-americano Josh Samman. O brasileiro, que tem como destaque seu afiado jiu-jitsu, vem de duas vitórias consecutivas dentro da organização. Ele superou Karlos Vemola por finalização em junho, em Fortaleza, e bateu Nick Ring na decisão dos juízes em dezembro, na Austrália. Sua única derrota aconteceu na estreia na organização, para Buddy Roberts.

PUBLICIDADE:

Samman foi participante da 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, sendo comandado pela equipe de Jon Jones. Ele superou Tor Troeng na fase eliminatória, por nocaute, e Jimmy Quinlan nas quartas-de-final, por finalização, mas foi derrotado por Kelvin Gastellum na semifinal. Sua única luta oficial no UFC foi em abril de 2013, quando bateu seu ex-colega no reality show Kevin Casey, por nocaute técnico. No geral, seu cartel é de dez vitórias e duas derrotas.

Magalhães foi o quarto brasileiro confirmado no UFC on Fox 11. Na mesma noite, Fabrício Werdum enfrenta Travis Browne, Edson Barboza encara Donald Cerrone e Rafael dos Anjos luta contra Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4