UFC anuncia calendário para o primeiro trimestre de 2023

Com quatro eventos numerados nos três primeiros meses do ano, o Ultimate divulgou a lista dos seus primeiros cards da temporada

UFC retorna ao Brasil com evento no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/UFC)

Com a temporada de 2022 chegando ao fim, o UFC começa a organizar o seu calendário para 2023. Nesta sexta (09), o Ultimate divulgou a lista dos seus primeiros eventos do próximo ano, com destaque para dois eventos numerados em sequência fora dos Estados Unidos, um no Brasil (UFC 283) e outro na Austrália (UFC 284). Confira a lista dos cards já anunciados.

Veja Também

O Ultimate abre a sua temporada de 2023 no dia 14 de janeiro, no Apex, em Las Vegas (EUA), com um card liderado pelos pesos médios Kelvin Gastelum e Nassourdine Imavov. No sábado seguinte (21), a organização retorna ao Brasil após três anos e desembarca no Rio de Janeiro para o UFC 283, trazendo a esperada quadrilogia entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, válido pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg).

PUBLICIDADE:

Após duas semanas de recesso, a organização desembarca no dia 11 de fevereiro em Perth, Austrália (AUS) para o UFC 284. Na luta principal, Islam Makhachev fará sua primeira defesa do cinturão dos leves (até 70,3kg) contra o campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski, que sobe de divisão em busca do duplo campeonato. Nos dias 18 e 25 de fevereiro, a organização realizará dois eventos seguidos no UFC Apex, ainda sem lutas principais definidas.

Março será um mês bastante movimentado na organização. A empresa realizará dois eventos (nos dias 11 e 25) ‘Fight Nights’, um no Apex e outro em San Antonio, Texas (EUA). No dia 4, a organização realizará o UFC 285 na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA) e no dia 18, desembarcará em Londres (ING) novamente para o UFC 286.

PUBLICIDADE:

Veja o calendário oficial com os primeiros eventos do UFC em 2023

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89