Bananada vem com vontade no WOCS

Depois da derrota para Geovanni Diniz no Shooto Brasil, decisão que não concordou, Paulo Bananada vem com muita vontade para o combate contra Matheus Souza nesta quinta-feira, quando acontece o WOCS 3. O evento, que traz 12 disputas, será no clube Oásis, na Barra da Tijuca (RJ).

“Vi uma luta do Matheus no próprio Shooto, em que ele enfrentou o Willamy Chiquerim. Apesar de ter sido um combate muito rápido, pude perceber que ele é um atleta mais de chão”, comentou Bananada.

Para esta luta, o lutador da TFT vem trabalhando principalmente a parte técnica.

PUBLICIDADE:

“Estou me sentindo muito bem. Preferi dessa vez focar mais na parte de luta. Treinei muito chão, wrestling e dobrei meu treinamento de muay thai. Estou trabalhando essa parte de trocação com o Phillip Lima, que me passa uma parte mais truculenta para a porradaria, e com o Francisco Azevedo, que vem me ajudando bastante na movimentação dentro do ringue”, finalizou Bananada.

Os ingressos para o WOCS 3 podem ser comprados nas lojas Rip Dorey, kimonos Thor, academia Barra Gym, academia Energizer (Tijuca) e pelos telefones (21) 7816-0676 ou 7821-6325 (Phillip Lima e Tatá Duarte). Com o flyer promocional, que pode ser encontrado nos pontos de venda, e carteira de estudante, os ingressos saem pela metade do preço. Confira o card:

PUBLICIDADE:

Lutas Profissionais

Renan Barão (Nova União) x André Minhoca (Top Brothers)
Danilo Moto-Serra (Gracie Fusion) x Carlos Santos (RFT)
Maurício Reis (BTT) x Felipe Olivieri (Nova União)
Artur Gogó (Gracie Fusion) x Raphael Macuco (BTT)
Paulo Bananada (TFT) x Matheus Souza (BPT)
Fabiano Lucas “Bob Esponja” (TFT) x Allan Lopes (BPT)
Fábio Oliveira Larvinha (TFT) x Wilmar Afonso (Caverna)

PUBLICIDADE:

Luta Internacional

Tateki Matsuda (Japão) x Álvaro Bombadilla (Top Brother/GFTeam)

Lutas Amadoras

PUBLICIDADE:

– Pedro Alves Mascote (TFT) X Magno Mota (Brigadeiro);
– Antônio Roberto (NG Combate) X Wellington Azevedo (Honório JJ).



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4