Por invasão a academia, Thiago Silva responderá a três acusações

Brasileiro foi preso na madrugada desta sexta (07) e permanece na detenção local

Ficha do brasileiro T. Silva no site oficial do Xerife do Condado de Broward. Foto: Reprodução

Ficha do brasileiro T. Silva no site oficial do Xerife do Condado de Broward. Foto: Reprodução

Após ser detido na madrugada desta sexta-feira (07) na Flórida (EUA), o brasileiro Thiago Silva teve sua ficha divulgada pelo site oficial da polícia do Condado de Broward, onde foi registrada a ocorrência. Segundo o registro escritório do Xerife Scott Israel, Thiago vai responder a três acusações: tentativa de agressão com risco de morte, resistência com arma de fogo e obstrução da justiça sem uso de violência.

Duas das três acusações, exceto por tentativa agressão com risco de morte, tiveram suas fianças estipuladas em um valor somado de US$ 110 mil (R$ 264 mil). Ainda na página dedicada à detenção de Thiago Silva, é possível observar que não há data estipulada para o julgamento do atleta. Até o momento, Thiago permanece preso na Detenção Principal do Condade de Broward, onde pode receber até três visitas diárias.

PUBLICIDADE:

Na madrugada desta sexta-feira (07), o lutador do UFC foi preso pela polícia da Florida após invadir armado a academia de Pablo Popovitch, em Ft Lauderdale,  e ameaçar as pessoas no local. Em seguida, o brasileiro se trancou em casa onde se entregou as autoridades após algumas horas de negociação. Uma equipe da SWAT, unidade de polícia tática nos Estados Unidos, foi solicitada para ajudar a resolver o problema.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88