Santiago Ponzinibbio encara Jordan Mein no UFC on FOX 11, em abril

Anúncio oficial foi feito pelo presidente do UFC Dana White, por meio de seu perfil no Twitter

S. Ponzinibbio busca sua primeiro vitória após participar do TUF Brasil 2. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Ponzinibbio busca sua primeiro vitória após participar do TUF Brasil 2. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a derrota para Ryan LaFlare no UFC Goiânia, em outubro do ano passado, argentino Santiago Ponzinibbio, participante da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, já sabem que será seu próximo adversário. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o presidente do UFC Dana White anunciou que Ponzinibbio vai enfrentar o canadense Jordan Mein no UFC on FOX 11, no dia 19 de abril.

“Em um duelo de dois meio-médios empolgantes, Santiago Ponzinibbio e Jordan ‘Young Gun’ Mein vão lutar no dia 19 de abril, em Orlando”, publicou o dirigente em seu perfil oficial no Twitter. O evento em questão, o UFC on FOX 11, tem o confronto entre os pesos pesados Fabrício Werdum e Travis Browne como luta principal.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Santiago Ponzinibbio possui um cartel de 18 vitórias e apenas duas derrotas. O argentino, porém, vem de revés para Ryan LaFlare em sua mais recente aparição no octógono. Assim como seu adversário, Jordan Mein também foi derrotado em sua última atuação. O canadense, que tem um cartel de 27 vitórias e nove derrotas, foi superado por Matt Brown no UFC on FOX 7, em abril de 2013.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88