Wallid retoma parceria com a Cufa e Jungle Favela terá nova edição em março

Evento será no Viaduto de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro; plano é de haver mais 11 edições até o fim do ano

Wallid (de preto) e Celso Athayde, diretor executivo da Cufa (segundo da direita para a esquerda) celebram retomada da parceria. Foto: Divulgação

Wallid (de preto) e Celso Athayde, diretor executivo da Cufa (segundo da direita para a esquerda) celebram retomada da parceria. Foto: Divulgação

Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, refez a parceria com a Central Única de Favelas (Cufa) a fim de retomar o projeto Jungle Favela, que consiste em eventos realizados em comunidades carentes no Rio de Janeiro.

A próxima edição será no dia 8 de março, no Viaduto de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O Jungle Fight aposta em eventos nas comunidades desde 2011, tendo já organizado na Cidade de Deus, Rocinha e Mangueira. A intenção é de que, até o fim do ano, sejam realizados mais 11 eventos.

PUBLICIDADE:

Segundo Ismail, uma das intenções da parceria é o incentivo ao desenvolvimento de talentos nas regiões. “O intuito do Jungle Favela é desenvolver o MMA nas favelas do Rio de Janeiro e do mundo. Vamos começar a trazer lutadores de comunidades do mundo inteiro. Temos certeza que grandes talentos sairão desse projeto. Nesses locais as pessoas aprendem a lidar com as dificuldades da vida desde cedo, elas têm o espírito de guerreiro”, considera o ex-lutador.

“Essa parceria já existia, e estamos retornando devido o grande sucesso que alcançamos nas edições anteriores. Estou muito satisfeito em poder anunciar essa volta do Jungle Favelas”, continuou.

PUBLICIDADE:

O card oficial do evento ainda não foi definido. Nas edições anteriores, Júnior Abedi e Marcos Vinícius “Cabecinha” foram alguns dos destaques.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88