Jones descarta luta com Weidman em um futuro próximo: ‘Ele ainda precisa se testar’

Campeão dos meio-pesados diz que única superluta que faria sentido seria contra Cain Velasquez

Jones (foto) não se vê enfrentando Weidman em um futuro próximo. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (foto) não se vê enfrentando Weidman em um futuro próximo. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones, atual campeão dos meio-pesados do UFC, não se vê fazendo uma superluta contra Chris Weidman, dono do cinturão dos médios, em um futuro próximo.

Weidman, que conquistou o título em 2013, superando Anderson Silva, já expressou seu desejo em subir de categoria nos próximos anos. Porém, isso somente aconteceria após ele bater todos seus possíveis desafios em sua divisão.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao canal de televisão norte-americano AXS TV, Jones também acha que Weidman ainda precisa se testar contra mais nomes de destaque dentro do UFC. “Muita gente começou a citar o nome de Chris Weidman. Acho que, para ser uma superluta, Weidman precisa fazer seu nome crescer e se testar contra alguns outros campeões mundiais”, avaliou Jones.

Assim, a única superluta que Jones considera que faz sentido para sua carreira seria contra o campeão dos pesados. “Acho que Cain Velasquez é o único cara em que realmente seria uma superluta”, opinou.

PUBLICIDADE:

Apesar de cogitar fazer superlutas, Jones ainda tem compromissos dentro de sua categoria no UFC. Ele enfrentará Glover Teixeira no UFC 172, no dia 26 de abril, colocando seu título em jogo. Weidman também já tem data marcada para retornar ao octógono: dia 24 de maio, contra Vitor Belfort. Velasquez, por sua vez, se recupera de cirurgia e não tem previsão de colocar seu cinturão em disputa.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4