Renan Barão quer dar mais um show no WOCS

Escalado para a principal luta do WOCS 3, Renan Barão, que sempre proporciona boas apresentações, espera manter o desempenho nesta quinta-feira. O adversário da fera da Nova União, que na última edição do WOCS sagrou-se campeão do GP 65kg, será André Minhoca (Top Brother).

“Espero que ele esteja bem treinado e a gente faça uma boa luta. Graças a Deus estou muito bem, a galera tem me ajudado muito, e estou trabalhando muito o muay thai e o jiu-jitsu. Quero fazer uma boa apresentação”, disse.

Se apresentar bem pode significar uma oportunidade fora do Brasil. Há interesse de organizações internacionais em Barão e mais uma boa vitória talvez possa carimbar de vez o passaporte. Para isso, o lutador, que é do Rio Grande do Norte, não poupa sacrifícios.

PUBLICIDADE:

“Estou ficando direto no Rio de Janeiro. Passo a maior parte da minha vida aqui treinando e na espera por uma oportunidade de lutar lá fora. Vou para cima com tudo para ver se o pessoal gosta e as portas se abram para mim lá fora”, disse ele, que agradeceu a oportunidade de estar novamente no WOCS a aos que vêm ajudando na carreira: “Estou feliz por mais essa oportunidade, de poder mostrar mais uma vez o meu trabalho. Agradeço muito à galera que tem me apoiado, à galera da Boxe Thai, porque tenho treinado muito lá com o Johnny Eduardo, à galera da Nova União”, encerrou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4