Após treinar com carateca, Mousasi confia: ‘Já sei o que esperar de luta com Lyoto’

Ex-campeão do Strikeforce afirmou ter aprendido com treinamentos com antigo adversário de Machida no caratê

G. Mousasi (foto) faz  a luta principal do UFC Jaraguá contra L. Machida. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Mousasi (foto) faz a luta principal do UFC Jaraguá contra L. Machida. Foto: Josh Hedges/UFC

Gegard Mousasi não acredita que será surpreendido por Lyoto Machida no combate que será a atração principal do UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul, no próximo sábado (15).

Machida é considerado há tempos um dos lutadores com estilo mais imprevisível dentro do octógono, com uma movimentação trazida do caratê pouco convencional no MMA. Mousasi, no entanto, tratou de se precaver contra isso, trazendo para seus treinamentos o carateca holandês Jaouad Ikan.

PUBLICIDADE:

“Eu treinei com Jaouad Ikan, Ele é um amigo com quem eu sempre treinei, mas ele também é um carateca. Ele até já enfrentou Machida duas vezes, eu acho, no caratê. Ele imita Machida de forma exatamente igual. Aprendi muito com ele. Pelo menos eu já sei o que esperar da luta”, disse Mousasi, em entrevista ao site norte-americano MMA Heat.

Ikan também fez parte do treinamento de Fedor Emelianenko para sua despedida no MMA, em 2012, contra Pedro Rizzo. Ele tem uma luta profissional na mistura de artes marciais, com uma derrota por finalização em 2010.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88