‘Entre no nosso mundo’, diz o pôster do UFC Fight Night: Gustafsson vs Manuwa

Evento acontece na O2 Arena, em Londres, no dia 8 de março

"Entre no nosso mundo"; frase é destaque no cartaz do UFC FN 37. Foto: Divulgação/UFC

“Entre no nosso mundo”; frase é destaque no cartaz do UFC FN 37. Foto: Divulgação/UFC

A organização do Ultimate divulgou o pôster oficial do UFC Fight Night 37, também conhecido como UFC Fight Night: Gustafsson vs Manuwa, que acontece no dia 8 de março, na O2 Arena, em Londres (Inglaterra). Além do destaque para a cor azul, presente em boa parte do cartaz, a imagem ainda traz a inscrição “entre no nosso mundo”.

Uma das principais razões para a chamada convidar os fãs para adentrarem o mundo do evento é porque o UFC Fight Night 37 vai ser o primeiro card transmitido via “UFC Fight Pass”, plataforma digital de conteúdo on-demand da organização, após o prazo de gratuidade do serviço. Para acompanhar a noite de lutas nos Estados Unidos, o público terá que iniciar um plano de assinatura mensal no valor de US$ 9,99 (aproximadamente R$ 24).

PUBLICIDADE:

Além do combate entre o sueco Alexander Gustafsson, que pode voltar a disputar o cinturão dos meio-pesados em caso de vitória, e o inglês Jimy Manuwa, luta principal da noite, o card principal do UFC Fight Night 37 ainda conta com outros três confrontos: Michael Johnson vs Melvin Guillard, Brad Picket vs Ian McCall e Gunnar Nelson vs Omari Akhmedov.

Confira abaixo o pôster completo do UFC Fight Night 37:

PUBLICIDADE:
UFC Fight NIght 37 Full poster

Cartaz do UFC FN 37. Foto: Divulgaão/UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4